12/11/2018 14h13

Vila Valério vai receber quase R$ 3 milhões para capeamento asfáltico

Pensando na qualidade de vida da população de Vila Valério e na melhoria da mobilidade urbana, a Prefeitura Municipal de Vila Valério foi contemplada com a assinatura de convênio, na manhã desta segunda-feira (12), para capeamento asfáltico em diversas ruas da cidade, no valor de R$ 2.989.739,19. A solenidade aconteceu no Palácio Anchieta, em Vitória, com presença do governador Paulo Hartung e do secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira.

O projeto tem o objetivo de desenvolver ações que beneficiem moradores, comerciantes e frequentadores da região, melhorando a mobilidade urbana.

“A política é para melhorar a qualidade de vida da população. O que estamos fazendo aqui é a assinatura para uma obra que vai atender à demanda das pessoas, dar a elas o melhor acesso e segurança para mobilidade urbana. É o Governo do Estado trabalhando para que a população tenha retorno em forma de benefícios, com responsabilidade. Essa obra é muito importante por ter um significado positivo para os cidadãos de Vila Valério”, afirmou o secretário Marcelo de Oliveira.

O capeamento asfáltico será nas seguintes vias: Rua Nelson Ronconi, Avenida Miguel Francisco Carneiro Frota, Avenida Padre Francisco, Avenida Doutor Valério, Rua Ademar Hoffman, Rua Eduardo Alves Roberti, Rua Angelina Muzini Oss, Rua José Antônio Carminatti, Rua Martinho Lutero, Rua São Sebastião, Rua Vital Pereira da Silva, Rua Sebastião Dias Marçal, Rua Rui Barbosa, Rua Lourenço De Martins, Rua Rubens Lima, Rua Maria Dolores Tavares Bonella, Rua Natalino Cossi, Rua Durval Tavares e Rua Edu Strey, ambas na sede de Vila Valério.

Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano

Acácio Rodrigues - (27) 99982-8559