Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano

OCTAVIO LUIZ GUIMARÃES (Respondendo)

Subsecretário de Estado para Assuntos Administrativos

OCTAVIO LUIZ GUIMARÃES

É graduado em Direito e em Economia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). É servidor aposentado do Estado e possui ampla carreira no Governo, já tendo atuado em diversas secretarias. Foi secretário de Estado de Economia e Planejamento, de Educação e chefe da Casa Civil. Foi também professor de Direito Administrativo nos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração na Universidade de Vila Velha (UVV) e na Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim.

Subsecretária de Estado de Saneamento e Programas Urbanos

ZILMA PETERLI LYRA

É graduada em Direito pela Universidade de Vila Velha (UVV) e em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e, ainda, no curso técnico em Edificações do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Atuou como Auditora e Coordenadora de Obras Públicas na Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont), onde também foi Secretária Interina. Também foi Diretora de Obras Públicas no Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (IOPES) e na Secretaria de Obras da Prefeitura de Vila Velha. Atuou ainda como Gerente de Obras, Gerente de Contratos e Engenheira Civil em empresas privadas e é perita na área de Engenharia desde 1999.

Subsecretário de Estado de Habitação e Regularização Fundiária

CARLOS CERQUEIRA GUIMARÃES

É graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas de Colatina e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Construiu uma carreira de 33 anos na Caixa Econômica Federal, onde já foi Gerente de Negócios, Gerente Geral e Gerente Regional na Superintendência Regional Norte do Espírito Santo, na área de fomento e produção de empreendimentos imobiliários e programas habitacionais para famílias de baixa renda (Programa Minha Casa, Minha Vida). Também realizou Instrutoria Interna na Caixa Econômica Federal na área de financiamentos imobiliários.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard