Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano

MARCELO DE OLIVEIRA

É graduado em Direito pela Universidade de Vila Velha (UVV), pós graduado em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes, e mestrando em Administração – Estratégia e Governança Pública e Privada, pela Fucape.

No Governo do Estado já exerceu os cargos de Secretário de Estado, sendo responsável pelas articulações com a sociedade, atendendo as demandas junto aos demais órgãos do Governo do Estado com a Sociedade Civil Organizada. Foi Diretor de Meio Ambiente e Ação Social da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), Subsecretário de Obras Públicas e Subsecretário de Obras Metropolitanas.

Já nas administrações municipais, Marcelo de Oliveira foi Secretário de Controle Interno na Prefeitura de Vila Velha. E, por duas vezes exerceu o cargo de Secretário de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade também na Prefeitura de Vila Velha.

Subsecretário de Estado para Assuntos Administrativos

ELISA MARQUES FONSECA

É graduada em Direito e também em Monitoria - Processo Civil - Recursos, ambos pela Faculdade de Direito de Vitória (FDV). É pós-graduada em Direito Público pela Dalmásio Educacional São Paulo e possui Especialização em Curso de Preparação para Carreira do MP, pela Escola de Estudos Superiores do Ministério Público do Espírito Santo.

Tem experiência na área de Direito, com ênfase em direito Administrativo. Atuou como presidente da Comissão Permanente de Licitação e assessora Jurídica da Procuradoria Geral do Estado (PGE), dentre outras atuações.

Subsecretária de Estado de Saneamento e Programas Urbanos

ANA EMÍLIA GAZEL JORGE