Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano

MARCUS ANTÔNIO VICENTE

Marcus Vicente nasceu no município de Ibiraçu, na região norte do Espírito Santo, em 28 de abril de 1954. Filho mais novo de Arlindo Vicente e de Domingas Vicente, é casado, tem três filhos e cinco netos. Foi representante comercial, é formado em Direito. A carreira política começou em 1976, quando foi eleito vereador de Ibiraçu. Em seguida, foi prefeito do município por dois mandatos. Foi deputado federal por cinco mandatos. Foi também secretário Estadual de Turismo e da Casa Civil. É vice-presidente reeleito da CBF, único capixaba a ocupar tal posição.

Subsecretário de Estado para Assuntos Administrativos

OCTAVIO LUIZ GUIMARÃES

É graduado em Direito e em Economia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). É servidor aposentado do Estado e possui ampla carreira no Governo, já tendo atuado em diversas secretarias. Foi secretário de Estado de Economia e Planejamento, de Educação e chefe da Casa Civil. Foi também professor de Direito Administrativo nos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração na Universidade de Vila Velha (UVV) e na Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim.

Subsecretária de Estado de Saneamento e Programas Urbanos

ZILMA PETERLI LYRA

É graduada em Direito pela Universidade de Vila Velha (UVV) e em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e, ainda, no curso técnico em Edificações do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Atuou como Auditora e Coordenadora de Obras Públicas na Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont), onde também foi Secretária Interina. Também foi Diretora de Obras Públicas no Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (IOPES) e na Secretaria de Obras da Prefeitura de Vila Velha. Atuou ainda como Gerente de Obras, Gerente de Contratos e Engenheira Civil em empresas privadas e é perita na área de Engenharia desde 1999.

Subsecretário de Estado de Habitação e Gestão Integrada de Projetos

CARLOS CERQUEIRA GUIMARÃES

É graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas de Colatina e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Construiu uma carreira de 33 anos na Caixa Econômica Federal, onde já foi Gerente de Negócios, Gerente Geral e Gerente Regional na Superintendência Regional Norte do Espírito Santo, na área de fomento e produção de empreendimentos imobiliários e programas habitacionais para famílias de baixa renda (Programa Minha Casa, Minha Vida). Também realizou Instrutoria Interna na Caixa Econômica Federal na área de financiamentos imobiliários.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard