Fazenda Maruípe

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE FAZENDA MARUÍPE

O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB), conclui uma importante etapa para a Regularização Fundiária na área de propriedade do ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, denominada “REMANESCENTE DA FAZENDA MARUÍPE”, localizada em VITÓRIA- ES.

Com a conclusão dos trabalhos de elaboração das Plantas de Parcelamento, onde foi identificado e cadastrado cada terreno, e levado ao registro em cartório, agora com os lotes devidamente numerados, o cidadão que mora nos bairros que integram a Região de Fazenda Maruípe, caso esteja apto pode solicitar a regularização fundiária.

A expectativa é que 2.480 famílias poderão ser beneficiadas com essa ação.

Nessa primeira fase os moradores de São Cristóvão já podem solicitar a análise da equipe da SEDURB para saber se seu terreno está apto para a regularização e iniciar o processo

Os bairros contemplados são:

SÃO CRISTÓVÃO – 609 LOTES;

JOANA D’ARC – 100 LOTES;

MARUÍPE – 261 LOTES;

SANTA MARTHA – 766 LOTES;

TABUAZEIRO – 754 LOTES.

Observação:

Nesta primeira etapa serão atendidas as regularizações destinadas a Reurb-E (específico) o cidadão precisa efetuar o pagamento de despesas com a regularização do imóvel.

COMO SOLICITAR A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA?

Para validar se o imóvel (terreno) está apto para Regularização Fundiária, o ocupante deve entrar em contato com a SEDURB através do e-mail gepro@sedurb.es.gov.br, informando seu Nome Completo, Endereço Completo, Inscrição Fiscal e Inscrição Imobiliária do IPTU, e Telefone para contato.

Após análise da Equipe da SEDURB e a constatação da aptidão, o ocupante receberá um e-mail com a lista dos documentos necessários para início do processo de regularização.

 

    Microrregião de Águas e Esgoto do ES (MRAE/ES)

    2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard