09/06/2016 08h48

Diretora-presidente do Idurb palestra na conferência de Colatina

Foto: Arte Secom

A diretora-presidente do Instituto de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado do Espírito Santo (Idurb), Caroline Jabour, participa, nesta quinta-feira (9), da Conferência Municipal da Cidade de Colatina. Caroline vai ministrar a palestra sobre planejamento e desenvolvimento urbano. A Conferência terá início às 13h30, nas dependências da Câmara Municipal.

6ª Conferência Nacional das Cidades
Durante as Conferências Municipais serão eleitos os delegados que irão participar da 6ª Conferência Estadual das Cidades, que acontece nos dias 23 e 24 de março de 2017. Já a 6ª Conferência Nacional das Cidades (CNC) vai acontecer em Brasília (DF), de 5 a 9 de junho de 2017. É importante destacar que apenas os municípios que realizarem suas conferências poderão participar das etapas estadual e nacional.

Com o tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade” e o lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas” a realização da 6ª Conferência Nacional das Cidades tem por objetivo propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos dos Estados, Municípios e da União com os diversos segmentos da sociedade sobre assuntos relacionados à Política e ao Desenvolvimento Urbano. Nos municípios, as conferências devem debater propostas e soluções voltadas à realidade local, com destaque para a discussão sobre a função social da cidade e da propriedade.

Assessoria de Comunicação – Sedurb/Idurb
Loureta Samora