29/06/2018 15h54

Ecoporanga recebe R$ 2,2 milhões para obras de drenagem e pavimentação

Em breve, o município de Ecoporanga contará com 16 ruas e avenidas drenadas e pavimentadas. O anúncio do investimento foi feito pelo governador Paulo Hartung, na manhã desta sexta-feira (29), durante a assinatura de convênio com o município, na sede da Câmara Municipal de Ecoporanga. O recurso de R$ 2.253.467,26 será repassado pela Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) à Prefeitura do local.

O valor será destinado a obras de drenagem e pavimentação da Ruas Maria José Nunes Cabral, Afonsina Pereira Pinheiro, Maria Ribeiro Bonfim, Marta Pereira de Castro, Alvina Neves da Silva e Travessa, no bairro Homero Amante; Ruas Flausina Rosa de Souza, Padre Daniel Combone, Evaristo Fidel da Silva, Maria da Silva e trecho da Rua José Dutra, no bairro Vale Encantado; Rua do Grupo, Rua do Mercado, Rua da Igreja e Ruas 1 e 2, no Distrito de Muritiba.

A solenidade também contou com a presença do secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira, e lideranças locais.

De acordo com o secretário Marcelo de Oliveira, o investimento trará melhoria na qualidade de vida da população e será um ganho para a mobilidade urbana. “O investimento hoje anunciado é resultado de um trabalho responsável de equilíbrio das contas e recuperação fiscal”.

Assessoria de Comunicação – Sedurb

Mirela Marcarini