05/07/2018 15h24 - Atualizado em 06/07/2018 08h24

Autorizado início de obras de drenagem e pavimentação de 14 vias em Colatina

As obras de drenagem e pavimentação de 14 ruas e avenidas de Colatina serão iniciadas nos próximos dias. A ordem de serviço para as intervenções foi assinada, nesta quinta-feira (05), pelo prefeito Sérgio Meneguelli, acompanhado do governador Paulo Hartung e do secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira.

As vias beneficiadas com obras de recomposição e recuperação da pavimentação são: Avenidas Kennedy, Presidente Castelo Branco, Brasil, Cônego João Guilherme, Silvio Avidos e Luiz Dalla Bernardina, além das as Ruas da Rodoviária, João Pretti, Jacineto Basseti, Expedicionário Abílio dos Santos, Praça Belmiro Teixeira , Cassiano Castelo, Alexandre Calmon e Germano Naumann Filho.

“O Prefeito Sergio esteve comigo, mostrou que essa era uma obra prioritária para o município e que precisaria do apoio do Governo do Estado para executar. É uma alegria para o nosso governo, ser parceiro dos 78 municípios. É isso nós podemos fazer porque estamos com a casa organizada. Seguimos o caminho certo”, enfatizou o governador Paulo Hartung.

De acordo com o secretário Marcelo de Oliveira, as intervenções vão viabilizar a recuperação asfáltica de importantes avenidas da cidade, melhorando assim a mobilidade e a qualidade de vida da população. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Colatina e contou com a presença de diversas autoridades e lideranças locais.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedurb