30/06/2020 17h27

Estado anuncia obras de infraestrutura e reforma de escolas em Vila Velha

O Governo do Estado realiza, nesta quarta-feira (01), uma solenidade virtual de assinatura de convênios e ordens de serviço para obras de infraestrutura e reforma de escolas em diversos bairros de Vila Velha. O evento virtual será transmitido pelas redes sociais do Governo e do governador Renato Casagrande, a partir das 15 horas.

Por intermédio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), serão autorizadas as obras de implantação de rede de drenagem e pavimentação nas Ruas Antenor Pinto Carneiro, Jaime Coutinho, José Pinto da Silva, Professor João Cardoso e Reginaldo Leão, na Barra do Jucu, e para implantação de rede de drenagem e substituição de pavimentação nas Ruas Dom Américo (da ES-388 até a Rua São Judas Tadeu) e Atlanta, em Barramares.

Na oportunidade, também serão assinados convênios junto à Prefeitura do município para a realização de obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação nas Ruas Antonio Almeida Filho, no bairro Praia de Itaparica, e Casemiro de Abreu, no bairro Cidade da Barra.

Por meio da Secretaria da Educação (Sedu), serão assinadas ordens de serviço para reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Padre Humberto Piacente, em Alecrim, e da Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF Dante Michelini), no bairro Planalto.

Serviço:
Solenidade virtual de assinatura de convênios e ordens de serviço de obras em Vila Velha
Data: 01/07 (quarta-feira)
Horário: 15h
O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Governo do Estado (http://linktr.ee/GovernoES) e do governador Renato Casagrande (www.facebook.com/renatocasagrande) e (https://www.youtube.com/channel/UCsnJffzW5Wu9aNLzk7HtDSQ).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Assessoria de Comunicação da Sedurb
Vitor Possatti Rodrigues (Respondendo)
(27) 99949-6018
comunicacao@sedurb.es.gov.br 

Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarin i/ Geiza Ardiçon/ Soraia Camata
(27) 3636-7705 / 7706 / 7707 / 7888 / 99956-2479 / 99802-9043
mirelamarcarini@sedu.es.gov.br / gardicon@sedu.es.gov.br / sccanal@sedu.es.gov.br 

Microrregião de Águas e Esgoto do ES (MRAE/ES)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard