06/07/2018 08h28 - Atualizado em 06/07/2018 10h47

Governador prestigia assinatura de ordem de serviço para pavimentação de vias em Viana

As obras de drenagem e pavimentação de vias – realizadas por meio de um repasse de quase R$ 8 milhões do Governo do Estado para a Prefeitura Municipal de Viana – serão iniciadas nos próximos dias. A assinatura da ordem de serviço para o início das intervenções foi realizada na noite desta quinta-feira (05), pelo prefeito Gilson Daniel, acompanhado do governador Paulo Hartung.

O recurso foi repassado via Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), no valor de 7.814.501,18, para obras de pavimentação, drenagem e construção do Parque Linear, na avenida Santa Clara, no bairro Arlindo Vilaschi. Ainda durante o evento, foi lançado o edital para contratação da execução da pavimentação e drenagem da rua Pernambuco, cujo convênio foi assinado ontem no valor de R$ 2.192.183,83.

"Tenho a alegria de estar aqui no bairro para anunciar essa obra que tem tudo a ver com Viana e Cariacica. Estamos falando de uma transferência de mais de R$ 10 milhões de recursos. Peço a vocês que reflitam quantos governadores podem fazer anúncios importantes como eu aqui hoje. Por isso digo que é com alegria e emoção que estou aqui. Esse nosso governo é organizado, tem as contas em dia. Trabalhamos com zelo e gestão”, enfatizou o governador Paulo Hartung.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedurb