21/06/2018 13h23

Governo do Estado assina repasse de recursos para obras em Vila Valério

Na manhã desta quinta-feira (21), o governador Paulo Hartung assinou um convênio com o município de Vila Valério – no valor de R$ 1.930.183,12 – para obras de reurbanização, pavimentação e iluminação no trecho das Avenidas Benedito Alves Soares e Valério, e da Rua Daniel Comboni, no Centro. A solenidade também foi acompanhada pelo secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira, e por autoridades locais.  

Hartung destacou que a assinatura do convênio é uma medida importante para melhorar a qualidade de vida da população e visitantes do município. Segundo o governador, a assinatura do convênio com o município só é possível pelo Estado estar organizado e com o pagamento de fornecedores e servidores em dia. “Tenho certeza que essas intervenções irão animar a cidade. Os recursos já estão separados e serão destinados ao município com a assinatura deste convênio”, afirmou Hartung.

O secretário Marcelo ressaltou a importância dos investimentos. “Essa parceria com os municípios vem se fortalecendo a cada dia. O anúncio feito hoje permitirá um investimento importante da cidade. E isso só está sendo possível em virtude dos ajustes das contas do Governo do Estado”, esclareceu o secretário Marcelo.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação – Sedurb

Mirela Marcarini

(27) 3636-5002 / (27) 998029043

mirela.marcarini@sedurb.es.gov.br/comunicasedurb@gmail.com

Microrregião de Águas e Esgoto do ES (MRAE/ES)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard