06/02/2023 11h29

Governo do Estado autoriza obras de infraestrutura em Aracruz

Ao todo, foram investidos R$ 3,7 milhões em obras de drenagem e pavimentação de ruas.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), autorizou, na tarde desta sexta-feira (03), o início das obras de drenagem e pavimentação de diversas ruas do bairro Santa Rita, no distrito de Jacupemba, município de Aracruz. Ao todo, o investimento do Governo do Estado é de R$ 3,7 milhões.

“As obras, com extensão total de 1.222 metros de drenagem, vão contribuir para reduzir os transtornos dos moradores, seja com poeira em época de sol e com lama em época de chuva, trazendo melhorias na mobilidade e na qualidade de vida”, destacou o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente.

Ele explicou ainda os detalhes da obra, que terá 2 mil metros de meio fio, 6.202 metros quadrados de pavimentação, 3.120 metros quadrados de calçada cidadã, 177 metros quadrados de sinalização vertical e horizontal, além de 20 metros de rampa de pedestres.

Serão realizadas obras de drenagem e pavimentação nas ruas José Gomes, David Romani, Elizario Silva, Izaltino Sales, Rua da Paixão, Sebastião Cerri, David Lecchi, Paulina Maria Bravo Tintori, e Waldir Nossa, no bairro Santa Rita, distrito de Jacupemba. As intervenções vão beneficiar cerca de cinco mil pessoas.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Sedurb
Fernanda Magalhães
(27) 3636-5002 / 99661-7588
fernanda.magalhaes@sedurb.es.gov.br

Microrregião de Águas e Esgoto do ES (MRAE/ES)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard