15/05/2018 13h49

Governo do Estado repassa R$ 697 mil ao município de Laranja da Terra

Foto: Leonardo Duarte/ Secom-ES

Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), repassou R$ 697 mil ao município de Laranja da Terra, para obras de pavimentação e drenagem da Rua Projetada, distrito de São Luís de Miranda.

A solenidade – que aconteceu na manhã desta terça-feira (15) – foi prestigiada pelo governador Paulo Hartung, o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e desenvolvimento Urbano, Marcelo de Oliveira, além de autoridades locais.

“Assinamos o convênio e amanhã ele será publicado no Diário Oficial. A partir de então, o município pode elaborar a licitação e contratar a obra. É uma honra receber, nesta sala de trabalho, tanta gente da comunidade. Quando a obra estiver em andamento faremos uma visita técnica”, destacou o governador Paulo Hartung.

Por meio da verba, a Prefeitura realizará obras de, aproximadamente, 600 metros de extensão. “Isto só está sendo viabilizado porque temos um Estado com as contas organizadas e em dia”, afirmou o secretário Marcelo de Oliveira.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação – Sedurb

Mirela Marcarini

(27) 3636-5002 / (27) 998029043

mirela.marcarini@sedurb.es.gov.br/comunicasedurb@gmail.com

Microrregião de Águas e Esgoto do ES (MRAE/ES)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard