29/01/2018 13h38

Governo repassa R$ 30 mil para pavimentação em Governador Lindemberg

Foi assinado, na manhã desta segunda-feira (29), um convênio entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e a Prefeitura de Governador Lindenberg que vai viabilizar o repasse de R$ 30 mil ao município, para obras de pavimentação das Ruas Projetadas A e Beco Projetado A, localizados no distrito de Moacyr Avidos. A assinatura aconteceu no gabinete do secretário Rodney Miranda e contou com a presença do prefeito Geraldo Loss.

“A pavimentação dessas vias vai, sem dúvida, levar mais conforto, dignidade e qualidade de vida aos moradores e é nisso que estamos investindo”, garantiu Rodney Miranda. Segundo o secretário, convênios como esse também foram assinados com Cariacica, Baixo Guandu, Vargem Alta, Castelo e Jerônimo Monteiro e, em breve, outros municípios serão contemplados.

Assessoria de Comunicação Sedurb

Mirela Marcarini