09/08/2016 14h49 - Atualizado em 09/08/2016 15h46

Membros do ConCidades discutem resultados das conferências municipais

Os resultados já alcançados com a realização da etapa municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades serão apresentados nesta quarta-feira (10), durante a 5ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual das Cidades (ConCidades). Dos 44 municípios capixabas que convocaram suas conferências, 35 realizaram seus encontros e reuniram mais de 2,5 mil pessoas.

A reunião, promovida pela Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), será realizada no auditório da Secretaria de Estado de Esportes (Sesport), às 10 horas. A atuação da Sedurb e os projetos prioritários da secretaria também serão apresentados aos membros do Conselho Estadual.

Conselho
O ConCidades é formado por representantes do Governo do Estado, das prefeituras e de entidades de trabalhadores, empresariais e de movimentos populares. A presidência do Conselho é exercida pelo secretário da Sedurb, João Coser.

5ª Reunião Ordinária do Plenário do ConCidades
Data: quarta-feira (10)
Horário: 10h
Local: Auditório da Secretaria de Estado de Esportes, na Rua Coronel Schuwab Filho, s/n, Bento Ferreira, Vitória