15/03/2018 16h13

Mimoso do Sul recebe R$ 536 mil para obras de drenagem e pavimentação

O governador Paulo Hartung assinou, na tarde desta quarta-feira (15), junto ao prefeito de Mimoso do Sul, Angelo Guarçoni Júnior (Jiló); secretário interino de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira, e demais autoridades o convênio que permitirá o repasse de R$ 536.782,06 ao município. O valor será destinado a obras de drenagem e pavimentação do prolongamento da rua Maria Josefina de Resende, localizada no bairro Serrano. Durante o evento, o Governador anunciou também a instalação da Companhia Independente da Polícia Militar.

Já para Marcelo de Oliveira, a assinatura do convênio mostra mais um passo a mais dado pelo Governo do Estado nas ações que levem dignidade às famílias capixabas. “Essa assinatura se soma a várias outras já realizadas em diversos outros municípios e mostra a preocupação do governador em, além de cuidar das contas, cuidar também das pessoas”, afirmou.

A solenidade aconteceu no Centro de Reabilitação / Pestalozzi de Mimoso do Sul e contou também com a presença de deputados estaduais, vereadores, liderenças comunitárias e religiosas.

Assessoria de Comunicação – Sedurb

Mirela Marcarini