14/11/2017 13h29

Nova ciclovia é inaugurada em serra

O Governo do Estado e a Prefeitura Municipal da Serra inauguraram, na noite desta segunda-feira (13), mais três quilômetros de ciclovia/ciclofaixa na Serra, totalizando 56 quilômetros de espaço para mobilidade dos ciclistas no município. A via é uma continuação da ciclovia existente até São Domingos. Durante as comemorações houve uma pedalada saindo da Igreja Matriz, na Serra-Sede, até Jacaraipe.

A extensão total da nova ciclovia é de 3.030 metros com um investimento de R$ 1,6 milhão. A obra também o reforma da calçada na avenida Jacarandá. A nova via é uma continuação da ciclovia existente, fazendo a ligação ao bairro São Domingos.

A novidade beneficia não somente os moradores de São Domingos, mas uma série de bairros interligados por ciclovias e ciclofaixas, atingindo quem se dirige para Serra-Sede, Jardim Guanabara, São Marcos e até mesmo para a região das praias, passando pela Audifax Barcelos.