21/05/2018 09h44

"Os municípios são nossos grandes parceiros", afirma secretário Marcelo

O secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira, visitou o município de Alto Rio Novo na manhã desta sexta-feira (18) para acompanhar as obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas do Distrito de Monte Carmelo e do bairro Padre Pedro.

Marcelo de Oliveira explicou que as obras estão sendo realizadas em virtude de repasses de recursos do Governo do Estado. “Temos rodado bastante o Espírito Santo para acompanhar as diversas intervenções que estamos realizando por todo o Estado. Os municípios são nossos grandes parceiros, no desafio de proporcionar mais dignidade e qualidade de vida aos capixabas”, afirmou.

A visita foi acompanhada do prefeito Luiz Borel, vereadores Obedes, Aroldo e Manoel da Pururuca.