14/05/2018 09h03

Secretário acompanha obras de pavimentação em Barra de São Francisco e São Gabriel da Palha

Acompanhar a execução de obras, realizadas por meio de recursos repassados pelo Governo do Estado aos municípios, foi o objetivo das visitas feitas durante esta sexta-feira (11) pelo secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira. O primeiro local visitado foram vias dos bairros Vila Luciene e Barra Nova, em Barra de São Francisco, que estão recebendo obras de drenagem e pavimentação. 

“Volto para Vitória feliz em saber que uma obra aguardada há anos está em pleno andamento. O recurso de quase R$ 3 milhões já foi repassado quase na totalidade ao município, que com bastante agilidade está executando a obra”, enfatizou o secretário Marcelo, após ouvir do Prefeito, de lideranças e de moradores da região a satisfação e a felicidade com o investimento.

Em seguida, a equipe da Sedurb seguiu para São Gabriel da Palha, onde também visitou obras de construção de galerias no córrego São Gabriel. “Os investimentos da Sedurb estão presentes em todo o Estado. E essas visitas que temos feito são para vermos de perto o andamento e a execução das obras”, finalizou o secretário Marcelo de Oliveira.

Microrregião de Águas e Esgoto do ES (MRAE/ES)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard