21/03/2018 13h42 - Atualizado em 22/03/2018 14h10

Secretário apresenta avanço na implantação do Centro de Tratamento de Resíduos de Colatina

Na manhã desta quarta-feira (21), o secretário interino de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcelo de Oliveira, participou de mais uma Assembleia Geral do Consórcio Público para Tratamento e Destinação Final Adequada de Resíduos Sólidos Urbanos de municípios da Região Doce Oeste (CONDOESTE). Na ocasião, ele apresentou a proposta de implantação da 1° fase da Central de Tratamento de Resíduos (CTR) de Colatina, que atenderá os municípios componentes do CONDOESTE.

“Participamos de uma reunião com vários prefeitos e representantes dos poderes municipais para debater um assunto de extrema importância, que é a construção de um Centro de Triagem que beneficie os municípios do Norte. Estamos avançando e o objetivo do Governo do Estado com essa ação é eliminar os lixões a céu aberto”, enfatizou Marcelo. A reunião aconteceu em Colatina.

Assessoria de Comunicação – Sedurb

Mirela Marcarini