14/06/2018 13h01 - Atualizado em 20/06/2018 16h02

Secretário debate inovação na gestão pública com gerentes da Sedurb

Os despachos administrativos nas agendas dos gerentes da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) deram lugar, na manhã desta quinta-feira (14), a um assunto relevante nos dias de hoje: inovação na gestão pública. A conversa foi organizada pelo secretário Marcelo de Oliveira, motivada pela mudança na sede da secretaria.

“A partir de segunda-feira (18), a Sedurb estará em um novo endereço e a estrutura física proposta é de um local de trabalho aberto e integrado, diferente do que estávamos acostumados. Propomos essa rodada de conversa para mostrar aos líderes que essa é uma tendência mundial, que vai permitir um local de trabalho mais agradável e um atendimento ao público de maior qualidade”, afirmou Marcelo.

O estrategista Guilherme Weichert abriu a rodada de conversa explicando a tendência no modelo de gestão, bem como o perfil do profissional do mundo atual. A nova sede da Sedurb está situada na Avenida Dr. Olívio Lira, número 353, 19º andar, no Centro Empresarial Praia da Costa, Vila Velha.