15/03/2021 10h56

Sedurb visita obras de revitalização em João Neiva

O secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, visitou, na tarde desta sexta-feira (12), o andamento das obras de revitalização da Avenida Presidente Vargas, no centro de João Neiva. O investimento total é de R$ 1.268.777,31.

O projeto vai garantir uma melhoria na infraestrutura da cidade, garantindo uma maior acessibilidade e melhor circulação para pedestres. Com as obras, o Centro de João Neiva ganhará melhorias na arborização, despoluição visual com estímulo para construções harmonizadas, além da conservação de edificações particulares.

“A Sedurb e o Governo do Estado, tem trabalhado em parceria com os municípios para levar mais segurança e qualidade de vida à população capixaba, por meio de convênios para execução de obras que vão desde pavimentação e drenagem até a construção de espaços de lazer, como praças e complexos turísticos”, pontuou Marcus Vicente.

O secretário destacou ainda que a obra também deve fortalecer o comércio da região. “João Neiva é muito importante para o Espírito Santo, as obras contarão com pavimentação em blocos de concreto, drenagem, meio-fio, calçada cidadã, grama em placas, bancos com encosto e assento, instalação de lixeira, bicicletário, plantio de mudas arbustivas e sinalização”, disse.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação Sedurb

Fernanda Magalhães

27 3636-5002 / 99661-7588

fernanda.magalhaes@sedurb.es.gov.br/

 

 

 

 

Microrregião de Águas e Esgoto do ES (MRAE/ES)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard