05/01/2018 09h36

Vargem Alta recebe mais de R$ 250 mil do Governo do Estado para investimentos em pavimentação

O secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Rodney Miranda, e o Prefeito de Vargem Alta, João Chrisóstomo Altoé, assinaram, na tarde desta quarta-feira (03), convênio no valor de R$ 254.343,04, que permitirá a pavimentação de vias na comunidade de Pedra Branca.

Segundo o secretário Rodney Miranda, o convênio viabilizará a execução de obras esperadas pelos moradores e que vão melhorar a mobilidade na região. “Hoje estamos dando mais um passo no valioso e importante investimento aos municípios. É o Governo do Estado demonstrando o zelo com as pessoas, levando mais dignidade e qualidade de vida ao capixaba”, garantiu Rodney.

Já o prefeito ressaltou a importância da parceria com o executivo estadual. “Agradeço ao governador Paulo Hartung e ao secretário pelo apoio na execução de obras tão fundamentais para o nosso querido município”, finalizou João Chrisóstomo.

A assinatura aconteceu no gabinete do secretário Rodney Miranda e contou com a presença do prefeito; do chefe de gabinete da deputada Luzia Toledo, Wander Siqueira, e da líder comunitária da comunidade de Pedra Branca, Marinalda Martins.

Assessoria de Comunicação – Sedurb

Mirela Marcarini