19/11/2008 15h41 - Atualizado em 18/08/2015 10h50

‘Agenda Integrada entre Estado e Municípios’ será tema da Sedurb durante o 4º Gestão da Cidades

“Agenda Integrada / Estado / Municípios – Infra-Estrutura e Desenvolvimento Urbano” é o tema da palestra que o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Paulo Ruy Valim Carnelli, vai apresentar na tarde desta quinta-feira (20), durante o “4º Gestão das Cidades – Agenda para uma nova administração”, que teve início nesta quarta-feira (19), no Centro de Convenções de Vitória.

Durante a palestra, o secretário vai falar sobre o papel do Estado e dos municípios dentro do Plano de Desenvolvimento Espírito Santo 2025, em projetos como o ‘Espírito Santo sem Lixão’, ‘Águas Limpas’, ‘Programa Nossa Casa’, além dos modelos de convênios que são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), com os municípios capixabas.

Antes do secretário Paulo Ruy, o palestrante Cláudio Porto vai falar sobre “Os Desafios de Implantação do ES 2025”. Os temas serão abordados a partir das 14 horas, na Sala A.

As ações e projetos da Sedurb, por meio da Companhia de Habitação do Espírito Santo (Cohab-ES) e da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), também podem ser conhecidos no estande da Sedurb/Cesan.

O Gestão das Cidades, já na sua quarta edição, é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento (SEP), e a Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes).

Assessoria de Comunicação/Sedurb
Cynthia Silva