12/03/2012 07h45 - Atualizado em 18/08/2015 14h05

Aviso de Pauta: Governo do ES assinará convênio para obras de R$ 6 milhões em Viana

O Governo do Espírito Santo e a Prefeitura Municipal de Viana assinarão nesta segunda-feira (12), convênio para a execução de obras de melhorias na infraestrutura e mobilidade de vias urbanas em 16 bairros do município. A solenidade será realizada no Palácio Anchieta, com presença do governador Renato Casagrande, do secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Iranilson Casado, e da prefeita Ângela Sias.

Por meio do convênio, serão beneficiadas 31 ruas dos bairros Antártica, Areinha, Campo Verde, Eldourado, Industrial, Primavera, Ipanema, Marcílio de Noronha, Morada de Bethânia, Nova Bethânia, Soteco, Universal, Vale do Sol, Vila Nova, Canaã, e Vila Bethânia. Por meio da Sedurb, serão investidos R$ 6.058.492,12 para a realização das intervenções.

Mais obras

Em fevereiro desse ano, o Governo do Estado garantiu R$ 1.845.862,32 para a prefeitura recuperar 21 outras vias urbanas dos bairros Soteco, Industrial, Ipanema, Areinha, Universal e Ribeira. A ordem de serviço foi dada no dia 03 daquele mês e as obras estão em andamento no município.

Serviço: Assinatura de convênio para execução de obras de infraestrutura em Viana
Data: 12 de Março (Segunda-feira).
Local: Gabinete do governador – Palácio Anchieta.

Assessoria de Comunicação - Sedurb / Idurb-ES
Max Torezani