10/06/2008 10h54 - Atualizado em 18/08/2015 10h47

Banco Mundial e Caixa Econômica Federal conhecem o ‘Espírito Santo sem Lixão’ nesta quinta (12)

O secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Paulo Ruy Valim Carnelli apresenta, nesta quinta-feira (12), o projeto ‘Espírito Santo sem Lixão’ para o superintendente Nacional de Saneamento e Infra-Estrutura da Caixa Econômica Federal (CEF), Rogério de Paula Tavares e para o especialista em Meio Ambiente do Banco Mundial, Paul Procee. A apresentação será na sede da Sedurb, no Palácio Fonte Grande, às 14 horas.

Junto com o superintendente Nacional da CEF, virá a gerente de Produto, Denise Maria Lara de Souza Seabra. Estarão presentes também o subsecretário de Programas Urbanos da Sedurb, Carlos Roberto de Lima; o diretor Regional e o gerente Regional de Negócios da CEF, Antônio Carlos Ferreira e Antônio Carlos Nicchio, respectivamente.

O projeto ‘Espírito Santo sem Lixão’ é inovador, não tendo modelo similar no País. O Governo do Estado fez seu lançamento em fevereiro deste ano e, no mesmo mês, se reuniu com as regiões Sul Serrana, Litoral Sul, Doce Oeste e Norte para sua apresentação. Em março, as duas últimas regiões assinaram o protocolo de intenções, sendo que a Região Doce Oeste, no final do mês passado aprovou, em todos os seus 16 municípios, as leis que ratificam o Protocolo. Nesta semana, a Região Litoral Sul será a próxima a assinar o protocolo de intenções com o Governo Estadual, por meio da Sedurb.

Informações à Imprensa:

Informações adicionais:
Assessoria de Comunicação da Sedurb
Cynthia Silva
Tel.: (27) 3223.4254 / 9860-6135
E-mail: comunicacao@sedurb.es.gov.br
www.sedurb.es.gov.br

Microrregião de Águas e Esgoto do ES (MRAE/ES)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard