08/01/2014 14h19 - Atualizado em 18/08/2015 14h11

Boa Esperança recebe investimentos em infraestrutura urbana

A Secretaria de Estado de Saneamento Urbano, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e a prefeitura do município de Boa Esperança firmaram convênio para a construção de um quiosque na Praça Alvim Alves, localizada no distrito de Quilômetro 20. O documento foi assinado na manhã desta quarta-feira (08) pelo secretário da Sedurb Iranilson Casado e o prefeito Romualdo Milanese. A obra, que visa a revitalização da praça, contará com investimento de R$ 110.198,35, sendo R$ 100 mil de recursos exclusivos do Tesouro Estadual.

A intervenção faz parte do Programa Bem Melhor, que tem como objetivo a execução de projetos na área de melhorias urbanas como construção de áreas de lazer e reurbanização/revitalização de espaços públicos inteiros.

O Governo tem investido em infraestrutura e mobilidade urbana buscando gerar mais oportunidade de desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida do capixaba, afirma o secretário da Sedurb, Iranilson Casado. “Essa intervenção também irá contribuir para o turismo e a valorização de imóveis da região”, pontuou Casado.

Bem Melhor

O Programa visa à execução de projetos na área de melhorias urbanas como construção de áreas de lazer e reurbanização/revitalização de espaços públicos inteiros. Entre 2011 e 2013, o Bem Melhor já investiu mais de R$ 40 milhões na realização de intervenções, que, além de oferecer lazer, também contribuem para a saúde dos moradores, a exemplo das intervenções realizadas na Praia do Morro, em Guarapari, e a construção de Praça em São Domingos do Norte.

Comunicacão e Mkt Sedurb / Idurb-ES
Priscila Contarini