04/05/2012 13h56 - Atualizado em 18/08/2015 14h05

Boa Esperança receberá novos investimentos do Governo

O vice-governador Givaldo Vieira estará em Boa Esperança neste sábado (05), para a inauguração da reforma da Praça Pública Audair José Ferreira da Costa, no Bairro Vila Tavares, obra realizada com recursos da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb). Na mesma ocasião, será assinada a ordem de serviço para a pavimentação e drenagem de 36 ruas de diversos bairros da Cidade.

Para a execução do projeto da praça, o Governo investiu R$ 140 mil de um total de R$ 146.321,88. A diferença é contrapartida municipal. Já a implantação da infraestrutura viária tem investimento de R$ 1.686.898,14, dos quais R$ 1,5 milhão será repassado pela Sedurb. O convênio envolve o calçamento de 27,7 mil m² de vias urbanas.

Neste fim de semana, Boa Esperança comemora 48 anos de emancipação política. Além das obras do Governo do Espírito Santo, o vice-governador participará da entrega do armazém da Associação Central dos Produtores de Café de Boa Esperança (ACPC), de uma academia ao ar livre, do Centro de Convivência “Carmelina Gera Alves”, do Centro de Educação Infantil “Sonho Encantado”, da Praça 3 de Maio, e do Campo Bom de Bola no Bairro Vila Fernandes.

Também serão entregues um caminhão com prancha para transporte de máquinas, e um caminhão-pipa, uma escavadeira hidráulica e uma motoniveladora.
Serviço:
1-Inauguração da reforma da Praça Pública do Bairro Vila Tavares;
2-Assinatura de Ordem de Serviço para pavimentação de ruas de Boa Esperançado Centro da Cidade;
3- Inauguração de obras e entrega de equipamentos agrícolas (recursos da Prefeitura).

Data: 05 de maio (sábado).
Horário: 13 horas.
Local: Campo de Futebol do Bairro Vila Tavares (próximo à Praça Municipal).

Assessoria de Comunicacão - Sedurb / Idurb-ES
Max Torezani / Priscila Contarini