30/09/2011 05h55 - Atualizado em 04/05/2016 16h32

Casas populares serão entregues a 49 famílias de Guaçuí neste sábado (1º)

O governador Renato Casagrande realiza neste sábado (1°), a inauguração de 49 unidades habitacionais destinadas a famílias de baixa renda do Espírito Santo ou que vivem em locais inadequados. As casas populares beneficiarão moradores de Guaçuí, na Região do Caparaó, e estão localizadas no Distrito de São Pedro de Rates.

Acompanham o governador o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Iranilson Casado, e a diretora-presidente do Instituto de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Idurb-ES), Helena Zorzal.

Para a execução do residencial – construído em parceria com o Governo Federal, foram investidos R$ 1.681.108,66. E com a entrega de mais este empreendimento, o Governo segue reforçando seu propósito de reduzir o déficit habitacional, ao mesmo tempo em que proporciona melhores condições de vida à população capixaba.

Benefícios

Governo do Espírito Santo por meio do Idurb-ES, já entregou 553 casas em vários municípios do Estado. Foram beneficiadas famílias de Jerônimo Monteiro, Cachoeiro de Itapemirim, Ponto Belo, Ibatiba, Mucurici, Pedro Canário, Baixo Guandu, Água Doce do Norte, Montanha, Boa Esperança, Alegre, Iconha e Venda Nova do Imigrante.

Serviço: Entrega de 49 casas populares em Guaçuí.
Data: 1º de Outubro (Sábado)
Horário: 10 horas.
Local: Praça Acacinho (em frente à Prefeitura Municipal de Guaçuí).

Assessoria de Comunicação - Sedurb / Idurb-ES
Max Torezani / Raoni Huapaya