25/06/2009 06h25 - Atualizado em 18/08/2015 10h53

Cesan abre estande na 3ª Feira Ambiental com Coral das Águas

O estande da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) na 3ª Feira Ambiental de Cariacica foi aberto, na noite desta terça-feira (23), com a apresentação do Coral das Águas e as presenças do governador do Estado, Paulo Hartung, do vice-governador Ricardo Ferraço, e dos prefeitos de Vitória, João Coser, e de Cariacica, Helder Salomão.

Em seu discurso na abertura do evento, o governador Paulo Hartung ressaltou a necessidade de mudança de mentalidade com relação às questões ambientais, e destacou as ações do Governo para a preservação do meio ambiente, como os programas Águas Limpas, Espírito Santo sem Lixão e Produtores de Água. "A Cesan está realizando as obras do programa Águas Limpas, que é o maior investimento em saneamento da história do Estado".

Visita do governador aos estandes da Feira
Crédito das fotos Nestor Müller / Secom

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan