19/11/2008 12h48 - Atualizado em 18/08/2015 10h50

Cesan apóia o seminário Gestão das Cidades

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) apóia a quarta edição do seminário Gestão das Cidades. A abertura é nesta quarta-feira (19), no Centro de Convenções de Vitória, a partir das 9 horas, com a presença do governador Paulo Hartung. O evento termina nesta quinta-feira (20) e tem como tema “Agenda para uma Nova Administração”.

Serão debatidos diversos assuntos, como as finanças dos estados e dos municípios frente à crise global, o Projeto Espírito Santo 2025, ações estratégicas para uma cidade mais harmônica, reforma tributária, entre outros. No seminário, a Cesan, em parceria com a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), tem um estande, onde há um banner com informações do Programa Águas Limpas, uma maquete sobre o tratamento de esgoto, além de um painel citando as atribuições da Sedurb.

Nesta quarta-feira (19), o ex-prefeito de Aracaju e governador de Sergipe, Marcelo Déda, e o prefeito reeleito de São Paulo, Gilberto Kassab, ministram a palestra com o tema “Experiências de um Mandato de Prefeito”. No dia seguinte, o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Paulo Ruy Valim Carnelli, fará uma palestra com o tema “Agenda Integrada Estado/Municípios – Infra-Estrutura e Desenvolvimento Urbano”.

O 4º Gestão das Cidades é promovido pelo Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, e a Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes). O evento é destinado principalmente a prefeitos, secretários municipais e estaduais, parlamentares, servidores públicos, representantes de empresas públicas e privadas e universitários.

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira