17/08/2009 14h33 - Atualizado em 18/08/2015 11h01

Cesan entre as três melhores empresas de Serviços Públicos segundo a Isto É Dinheiro

No ranking publicado na última edição da revista “As 500 melhores de Isto é Dinheiro”, que já está nas bancas, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) é a terceira melhor empresa brasileira do setor de Serviços Públicos, atrás apenas das gigantes Sabesp, de São Paulo, e Copasa, de Minas Gerais.

A Cesan aparece ainda como a primeira colocada no quesito Governança Corporativa, segundo lugar em Inovação e Qualidade e quinto lugar em gestão de Recursos Humanos no setor de serviços públicos. A revista faz o ranking das 500 organizações que foram destaque em gestão financeira, socioambiental, inovação e qualidade e em recursos humanos em 2008.

No ano passado, a Cesan também figurou em primeiro lugar em Governança Corporativa, na mesma publicação, o que mostra o alto nível da eficiência administrativa na gestão da Companhia nos últimos anos.

Entre as maiores do setor de serviços públicos, a revista destaca a atuação da Cesan na universalização na distribuição de água tratada para a população. A empresa capixaba é a única a atingir essa meta, atendendo com água tratada de qualidade a 100% dos moradores das áreas urbanas nos 52 municípios onde atua.

O ranking da Isto É Dinheiro foi organizado pela auditoria BDO Trevisan, uma das maiores empresas do mundo nesse segmento.

Informações ao cliente
115 - atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
9962-3973 /2127-5071
Charley Fernandes
2127-5022
comunica@cesan.com.br

Microrregião de Águas e Esgoto do ES (MRAE/ES)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard