11/09/2007 07h50 - Atualizado em 18/08/2015 10h46

Cesan realiza 20ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho em Carapina

A Cesan, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e da Divisão de Medicina e Segurança do Trabalho (A-DMS), realiza a 20ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat 2007) para os funcionários e estagiários, desta segunda dia 11 a 14 deste mês, no Centro Operativo de Carapina. O tema abordado é “Trabalho e Prevenção: Uma União Segura”.

A Sipat tem como objetivo divulgar conhecimentos de saúde e segurança do trabalho, desenvolvendo a consciência sobre a importância de eliminar os acidentes e de criar ações preventivas.

Nos quatro dias de programação, haverá palestras sobre temas como ‘A importância da saúde e segurança no trabalho’; ‘Responsabilidade civil frente aos acidentes de trabalho’; ‘Ergonomia e educação Postural’; ‘Alimentação e as taxas sanguíneas’; ‘Riscos e cuidados no manejo de sistemas de esgoto’; ‘Higiene ocupacional’; ‘Segurança no trânsito’; ‘Importância do equipamento de proteção individual’, entre outros.

Os empregados participarão, ainda, de oficinas, de atividades físicas e visitarão estandes com informações sobre orientação postural, uso de equipamentos de proteção individual (EPI), levantamento de condições de saúde, avaliação nutricional, glicemia e colesterol.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
Tels: 2127- 5073 / 9962-3973
Almir Casagrande
Tel: 2127-5075
E-mail: comunica@cesan.com.br

Microrregião de Águas e Esgoto do ES (MRAE/ES)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard