11/09/2007 15h28 - Atualizado em 18/08/2015 10h46

Comissão Preparatória para a 3ª Conferência Estadual das Cidades se reúne nesta quarta (12)

Os membros da Comissão Preparatória para a 3ª Conferência Estadual das Cidades se reúnem, nesta quarta-feira (12), na sede da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), às 10 horas. A reunião tratará da sistematização dos relatórios enviados pelas conferências municipais e regionais.

Além disso, o encontro servirá para finalizar os trabalhos para a realização da Conferência Estadual. Participam da Comissão, representantes das secretarias dos Transportes e Obras Públicas (Setop), do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), de Governo (Seg) e Sedurb, das empresas de economia mista Companhia de Habitação do Espírito Santo (Cohab-ES), Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb/GV), Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) e Caixa Econômica Federal (CEF).

Os movimentos populares, iniciativa privada, trabalhadores, sindicatos, ONGs, profissionais liberais e acadêmicos também têm seus setores representados na Comissão.

Karlla Hoffmann
Assessoria de Comunicação da Sedurb