11/07/2015 06h59 - Atualizado em 18/08/2015 14h16

Conclusão de recapeamento adia interdição de ruas em Nova América

O início das alterações no fluxo de veículos no bairro Nova América, em Vila Velha, previsto para este sábado (11), foi adiado para a próxima terça-feira (14). O motivo do adiamento é a conclusão, por parte da Prefeitura de Vila Velha, de uma obra de recapeamento asfáltico na Rua Iraci Corteletti.

As mudanças no trânsito na região acontecerão em função do começo das obras de macrodrenagem na região, com a remoção e a reconstrução de ponte sobre o Canal do Marinho. A intervenção terá a duração de seis meses.

Durante a execução da obra, a Rua Valério Coser permanecerá parcialmente interditada, desde a altura da Rua Francisco Severo Cortelleti, com interdição total da ponte sobre o Canal do Marinho, próximo ao antigo depósito da Pepsi.

O motorista que for de Cobi para Nova América deverá passar pela avenida Rio Marinho, na ponte sobre o Canal do Rio Marinho, entrar na rua Tadeu Rauta, seguir pela rua Iraci Corteletti e acessar a Rua Valério Coser/Rua Eurico Gaspar Dutra.

Para seguir no sentindo contrário, de Nova América para Cobilândia, será obrigatório passar pela Rua Eurico Gaspar Dutra/Rua Valério Coser, pela rua Francisco Severo Corteletti e seguir até a Rua Iraci Corteletti. Também será necessário entrar na ponte sobre o Canal do Marinho, na Rua Tadeu Rauta, acessar a Rua Lacedopolis e depois entrar na avenida Ana Meroto Stefanon.

Nesta semana a Prefeitura de Vila Velha trabalhou na sinalização do bairro e no reacapeamento asfáltico das ruas Francisco Corteletti e Iraci Corteletti.

Assessoria de Comunicação - Sedurb

Loureta Samora (27)3636-5002 / (27) 99972-5128