27/04/2012 11h00 - Atualizado em 04/05/2016 16h32

Diretora-presidente do Idurb-ES recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Vila Velha

A diretora-presidente do Instituto de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Idurb-ES), Helena Zorzal, recebeu na noite desta quinta-feira (26), Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Vila Velha, pela excelência do trabalho desenvolvido como gestora do órgão Estadual. A homenagem foi concedida pelo vereador Tenório Merlo durante sessão realizada no plenário da Casa.

Atualmente à frente do Idurb-ES, Helena Zorzal foi admitida na Cohab-ES em 1979, e já exerceu diversos cargos, entre eles, o de coordenadora de Recursos Humanos; gerente de Administração; presidente da Comissão de Licitação; e chefe de Gabinete da Diretoria Executiva.

É também membro efetivo do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social dos municípios de Vitória e Vila Velha. Atuou desde 2003 como Diretora de Administração e Finanças da Cohab-ES, cargo também exercido atualmente Idurb-ES).

“Foi com muita satisfação que recebi essa homenagem e ao mesmo tempo, compartilho esse momento com todos os servidores do Instituto, que se empenham junto comigo para realizarmos um trabalho sério e sempre voltado ao bom atendimento da população capixaba. Quando somos agraciados dessa forma, divido os méritos com todos os colegas que integram a equipe do Idurb-ES”, comentou a presidente.

Premiação

Em cerimônia realizada no Centro de Convenções de Vitória no início desse mês, foi realizada a entrega da primeira edição do Prêmio Destaque Capacitação, voltado às instituições do poder público que mais investiram no aperfeiçoamento dos trabalhos desempenhados por servidores públicos.

Na ocasião o Instituto de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Idurb-ES), foi um dos premiados e, entre todas as repartições do Governo Estadual, ficou em quarto lugar, garantindo uma das menções.

O prêmio foi concedido pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) e teve como objetivo reconhecer o esforço e participação dos órgãos públicos estaduais e municipais do Poder Executivo nas ações de capacitação promovidas pelo órgão.

Assessoria de Comunicacão - Sedurb / Idurb-ES
Max Torezani / Priscila Contarini