06/03/2014 11h12 - Atualizado em 18/08/2015 14h11

Domingos Martins recebe investimentos na área de infraestrutura urbana

Localizado na Microrregião Sudoeste Serrana do Espírito Santo, Domingos Martins, recebe nesta sexta-feira (07) mais um importante investimento na área de infraestrutura urbana. O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), firma convênio com a prefeitura municipal para execução de obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas da região. Os investimentos, exclusivos do Tesouro Estadual, alcançam R$ 1.204.741,64.

A obra faz parte do Programa Rua Nova, que visa à execução de projetos de pavimentação, drenagem e recapeamento asfáltico de vias de circulação de pedestres e veículos em regiões que não contam com tais serviços, de forma a garantir maior mobilidade e, ao mesmo tempo, reduzir os efeitos de chuvas e poeira. Nos últimos anos a Sedurb realizou investimento superior a R$ 173 milhões em obras em todas as regiões do Estado, levando mais mobilidade, qualidade de vida e segurança para a população capixaba.

Serviço:
Assinatura de Convênio para as obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas de Domingos Martins
Data: 07/03/2014 (sexta-feira)
Local: Praça Dr. Arthur Gerahardt