05/02/2009 16h20 - Atualizado em 18/08/2015 10h53

Encontro aproxima ações do ES 2025 e do Pró Gestão

Nesta quinta-feira (05), dirigentes da administração pública estadual e representantes do Fórum das Entidades e Federações do Espírito Santo participaram de um encontro para troca de informações e conhecimentos sobre as ações previstas no Plano de Desenvolvimento Espírito Santo 2025 (ES 2025) e no Programa de Gerenciamento Intensivo de Projetos do Governo do Espírito Santo (Pró Gestão).

Os temas principais abordaram os projetos estruturantes e prioritários do ES 2025, com foco nos projetos estaduais “Mobilidade Urbana”, “Águas Limpas”, “Espírito Santo Sem Lixão” e “Recuperação e Ampliação da Malha Rodoviária”, e a organização do orçamento do Governo do Estado.

O encontro, realizado na sede da Secretaria de Estado de Gerenciamento de Projetos (Segep), contou com a participação dos secretários de Estado de Planejamento, José Eduardo Azevedo; de Gerenciamento de Projetos, Enio Bergoli; de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Paulo Ruy Carnelli, e de Transportes e Obras Públicas, Neivaldo Bragatto; do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo, Eduardo Manato; da diretora-presidente da Companhia de Transporte Urbano da Grande Vitória (Ceturb-GV), Denise Cadete; da diretora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Luciene Becacici; do presidente da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), Ricardo Goldschimidt; do presidente da Federação das Empresas de Transportes do Espírito Santo (Fetransportes), Luiz Wagner Chieppe; do presidente da Federação da Agricultura do Espírito Santo (FAES), Júlio Rocha; do conselheiro da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Aristóteles Passos Costa Neto.

Assessoria de Comunicação da Segep
Léo Júnior