21/12/2011 15h39 - Atualizado em 18/08/2015 11h43

Governador inaugura obras de pavimentação de ruas em Vila Velha nesta quinta-feira (22)

O governador Renato Casagrande participa, nesta quinta-feira (22), da inauguração das obras de drenagem e pavimentação de oito ruas do Bairro Jardim do Vale, na Grande Cobilândia, em Vila Velha, realizadas com investimento total da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e que beneficiarão diretamente mais de 40 mil moradores da região. O evento de entrega das intervenções contará ainda com a presença do secretário Iranilson Casado e do prefeito de Vila Velha,Neucimar Fraga.

Por meio de convênio firmado com a Prefeitura Municipal, a Sedurb fez o repasse de recursos para a viabilização do projeto de calçamento das Ruas São Gonçalo, Lucilândia, De Todos os Santos, Córrego Grande, Projetada, Maria Alice Krull, Sandro Reis e Cristalina.

As obras no Bairro Jardim do Vale fazem parte do pacote de obras relativas à pavimentação e drenagem de ruas e avenidas da Grande Cobilândia, que totalizam investimento único do Governo do Estado no valor de R$ 5.415.722,23.

Serviço: Inauguração e Entrega das obras de pavimentação e drenagem de Ruas do Bairro Jardim do Vale, em Vila Velha.
Data: 22 de dezembro (Quinta-feira).
Local: Rua Cedrolândia – Bairro Jardim do Vale (em frente à Igreja Maranata).

Assessoria de Comunicação - Sedurb / Idurb-ES
Max Torezani / RaoniHuapaya