06/09/2011 15h48 - Atualizado em 18/08/2015 11h43

Governador inaugura obras e entrega veículos durante festa de emancipação de Ibiraçu

Na semana em que comemora 120 de emancipação política, o município de Ibiraçu recebe o resultado de importantes parcerias firmadas entre a prefeitura local e o Governo do Espírito Santo. A entrega dos benefícios será feita nesta sexta (09) pelo governador Renato Casagrande, que visita à cidade para inaugurar obras e anunciar outras intervenções na região.

Na ocasião, o governador repassa uma ambulância à Secretaria Municipal de Saúde, uma viatura descaracterizada à Polícia Civil, inaugura a reforma da Ponte Pedro Palácio, e entrega um muro de contenção de encosta de 200 m no Centro da cidade, construído para evitar deslizamentos e desabamentos por força das chuvas que atingiram Ibiraçu em anos anteriores.

A comitiva do governador Renato Casagrande é formada ainda pelos secretários de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Iranilson Casado, da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Ênio Bergoli, e da Saúde, Tadeu Marino.

Serviço:

Inauguração de obras e entrega de veículos ao município de Ibiraçu
Data: 09 de Agosto (Sexta-feira)
Horário: 10 horas.
Local: Rua Daniel Comboni, Centro de Ibiraçu (próximo à sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae).

Assessoria de Comunicação - Sedurb / Idurb-ES
Max Torezani / Raony Huapay