10/02/2012 08h12 - Atualizado em 18/08/2015 11h47

Governador participa de assinatura de Termo de Compromisso para repasse de R$ 2,6 milhões a Ibatiba

O governador Renato Casagrande cumpre agenda em Ibatiba neste sábado (11), onde participa da assinatura do Termo de Compromisso para a execução de obras de drenagem, pavimentação e construção de calçadão e ciclovia em três avenidas paralelas à BR 262 – via que corta o município em direção a Minas Gerais.

As obras serão realizadas com recursos exclusivos do Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), que fará o repasse de R$ 2.663.131,61 a partir da assinatura do convênio e posterior ordem de serviço. O secretário Iranilson Casado acompanha o governador ao município.

Casas populares

Em Julho do ano passado, famílias carentes de Ibatiba receberam 43 unidades habitacionais do Programa Nossa. As residências estão localizadas no Distrito de Crisciúma e foram construídas com recursos do Instituto de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Idurb-ES).

Serviço: Assinatura de Termo de Compromisso para execução de obras em Ibatiba.
Data: 11 de Fevereiro (Sábado).
Local: Praça Davi Gomes – em frente à Prefeitura Municipal.

Assessoria de Comunicação - Sedurb / Idurb-ES
Max Torezani