25/08/2011 05h26 - Atualizado em 04/05/2016 16h31

Governador visita Alegre e entrega 50 casas populares a famílias carentes

O governador Renato Casagrande visita o município de Alegre nesta sexta-feira (26), onde realiza a entrega de 50 unidades habitacionais do Programa Nossa Casa a famílias de baixa renda ou que foram vítimas das chuvas que atingiram a cidade no início deste ano.

A comitiva é composta ainda pelo secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Iranilson Casado, e pela diretora-presidente do Instituto de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Idurb-ES), Helena Zorzal.

As casas estão localizadas no bairro Charqueada, e a solenidade de entrega das chaves acontece no centro do município, local dos principais eventos públicos de Alegre.

Benefícios

Desde o início do ano, o Governo do Espírito Santo já entregou quase 500 imóveis populares em 10 cidades do Estado. Foram beneficiadas famílias de Jerônimo Monteiro, Cachoeiro de Itapemirim, Ponto Belo, Ibatiba, Mucurici, Pedro Canário, Baixo Guandu, Água Doce do Norte, Montanha, e mais recentemente, Boa Esperança.

Serviço:

Entrega de 50 casas populares em Alegre
Data: 26 de Agosto (terça-feira)
Horário: 9 horas.
Local: Praça 06 de Janeiro, Centro da cidade (próximo à Prefeitura Municipal de Alegre).

Assessoria de Comunicação - Sedurb / Idurb-ES
Max Torezani