06/07/2010 14h20 - Atualizado em 18/08/2015 11h03

Governador visita obras no município de Dores do Rio Preto e Muniz Freire, na Região do Caparaó

Nesta quarta-feira (07), o governador Paulo Hartung irá visitar as obras de revitalização dos canteiros centrais de Dores do Rio Preto e de instalação de uma cobertura em policarbonato na Praça Elmo Mignone, no município de Muniz Freire. As duas intervenções são provenientes de convênios firmados entre a Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e as prefeituras municipais.

Em Dores do Rio Preto está sendo executada a primeira etapa da obra de revitalização e paisagismo dos canteiros centrais da Avenida Firmino Dias, parte de um grande projeto de revitalização do município. Com a intervenção, serão melhoradas as condições de lazer para a população. O local é de grande circulação, pois está localizado no portal capixaba de acesso ao Pico da Bandeira. Serão repassados pela Sedurb recursos na ordem de R$ 198,8 mil.

A instalação de uma cobertura em policarbonato na Praça Elmo Mignone, em Muniz Freire, tem o objetivo de proporcionar mais beleza à cidade e, ainda, oferecer conforto e comodidade aos moradores e visitantes que utilizarão o espaço para o lazer. Será coberta uma área de 165,33 m². Do total de R$ 131,1 mil, estão sendo investidos, por meio da Sedurb, R$ 100 mil.

As visitas às obras têm início em Dores do Rio Preto, às 8h30, no centro da cidade. Em seguida o governador Paulo Hartung visita as obras em Muniz Freire, com previsão de chegada ao município às 11 horas.

Sedurb/Idurb-ES
Cynthia Silva / Rubens Borges