27/12/2012 07h00 - Atualizado em 18/08/2015 14h06

Governo assina convênio com prefeitura de Boa Esperança

O município de Boa Esperança foi beneficiado com mais uma obra de melhoria urbana com recursos do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação
e Desenvolvimento Urbano, a Sedurb. O convênio foi assinado na tarde desta quinta-feira (20) no gabinete do secretário de Estado, Iranilson Casado, com o prefeito Romualdo Milanese.

Será investido R$ 98.596,50 para a construção de Quiosque na Praça Ronaldo Vieira da Silva. Desse total, R$ 95.000,00 será financiado pelo governo Estadual.

“Essa obra supriu o que estava faltando para a Praça Ronaldo Vieira da Silva, que é um local de entretenimento para as crianças e as famílias. Este investimento vai agregar
valor ao local proporcionando melhor qualidade de vida e lazer para os moradores de Boa Esperança. Agradeço ao Governo do Estado por esse e pelos demais investimentos no nosso município”. Afirmou o prefeito Romualdo.

Sedurb em Boa Esperança

Além do convênio assinado, o município possui outras intervenções do Governo do Estado. Estão em andamento obras de drenagem e pavimentação nos bairros: Nova Cidade, Centro, Vila Nova, Km 20, Santo Antônio do Pouso Alegre e Bela Vista. Totalizando um investimento de R$ 1.500.000,00 do Tesouro Estadual.

Em maio desse ano foi inaugurada a reforma da Praça Pública no Bairro Vila Tavares. Em junho foram entregues 47 Unidades habitacionais, do Programa Nossa Casa, a moradores carentes ou que viviam em locais inapropriados. Estas obras somaram R$1.316.243,00 em investimentos estaduais.

Texto: Edézio Peterle

Assessoria de Comunicacão - Sedurb / Idurb-ES