07/09/2007 13h15 - Atualizado em 18/08/2015 10h46

Governo assina convênio de R$ 1,6 milhão para melhorias na Praia de Setiba

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), assinou, na noite desta quinta-feira (06), um convênio para melhoria na orla da Praia de Setiba, no município de Guarapari. Recursos da ordem de R$ 1,6 milhão serão repassados para a Prefeitura, que deverá fazer investimentos em obras de drenagem e pavimentação.

O convênio foi assinado pelo governador em exercício e secretário de Estado dos Transportes e Obras Públicas, Ricardo Ferraço, pelo secretário da Sedurb, Rodrigo Chamoun, e pelo secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Edgar Belle. A assinatura aconteceu durante o luau de inauguração do complexo Caranguelua, na Praia dos Namorados.

O projeto prevê obras de pavimentação e drenagem no trecho que liga o bairro Una à Praia de Setibão, passando por toda a orla da Praia de Setiba.

Karlla Hoffmann
Tel.: (27) 3223.4609 / 9972.5685 / 8123.5778