12/09/2007 14h17 - Atualizado em 18/08/2015 10h46

Governo assina convênio de R$ 1,8 milhão para melhorias urbanas em Ibiraçu

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), assina nesta quinta-feira (13) um convênio para melhoria de vias públicas no município de Ibiraçu. Recursos da ordem de R$ 1,8 milhão serão repassados para a Prefeitura, que deve investir na pavimentação de oito ruas e avenidas.

O convênio será assinado pelo governador Paulo Hartung, pelo secretário de Estado, Rodrigo Chamoun, e pelo prefeito Jauber Dório Pignaton. O evento acontece a partir das 10 horas, durante a reinauguração do Ginásio de Esportes da cidade.

O projeto prevê obras de reurbanização, recuperação, restauração, pavimentação e drenagem das principais ruas e avenidas do centro de Ibiraçu. Entre elas estão as avenidas Conde D’eu, Getúlio Vargas e João Alves da Motta Júnior, e as ruas Paulo Roberto de Angeli, Bonesi Antônio, Maria Adelaide Jardim, Uirapurus e a lateral da praça principal.

Karlla Hoffmann
Assessoria de Comunicação da Sedurb