21/07/2007 07h10 - Atualizado em 18/08/2015 10h45

Governo assina convênio de R$ 68 mil para pavimentação de ruas em Mimoso do Sul

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), assina, neste sábado (21), um convênio para melhorias de vias públicas no município de Mimoso do Sul. Recursos da ordem de R$ 68.017,83 serão repassados para a Prefeitura do município, que deve investir na pavimentação de 17 ruas e avenidas, beneficiando cinco bairros.

O convênio será assinado pelo secretário de Estado, Rodrigo Chamoun, e pela prefeita Flávia Roberta Cysne de Novaes Leite, durante a abertura do X Festival de Inverno de Sanfona e Viola, na localidade de São Pedro do Itabapoana. O evento acontece às 14 horas, com a presença do vice-governador, Ricardo Ferraço.

O projeto prevê a remoção e assentamento de paralelepípedos e pavimentação das ruas, em cinco bairros de Mimoso, num total de 1.565,62 m² de obras. Além disso, ainda está prevista a recomposição de revestimento com CBUQ da Praça Cel. Paiva Gonçalves e da Rua Presidente Vargas, no Centro, e da Rua Dr. José Monteiro da Silva, em Pratinha, num total de 1.413,73 m². Essas áreas foram danificadas durante uma terrível enchente que atingiu a cidade, em fevereiro deste ano.

Karlla Hoffmann
Tel.: (27) 3223.9103 / 8123.5778