29/05/2009 16h27 - Atualizado em 18/08/2015 10h53

Governo assina protocolo de intenções com Prefeitura de São José do Calçado neste sábado (30)

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), assina, neste sábado (30), às 10 horas, protocolo de intenções com a Prefeitura de São José do Calçado, para realização de reforma de pavimentação de várias ruas na sede do município e nas comunidades de Arituba, Divino Espírito Santo e Alto Calçado. O investimento será de R$ 410.425,00.

São José do Calçado foi um dos municípios atingidos pela chuva, que obteve homologação da situação de emergência pela Defesa Civil Estadual. Outros municípios serão beneficiados com obras de melhorias urbanas. Nesta sexta-feira (29), o governador assinou decreto aprovando crédito suplementar para repasse de recursos por meio da Sedurb, na ordem de R$ 5,6 milhões.

Estes investimentos fazem parte do Programa Capixaba de Investimentos Públicos e Empregos – 2009, e beneficiarão os municípios de Ibiraçu, Atílio Vivácqua, Colatina, Iúna, Rio Novo do Sul, Água Doce do Norte e Muniz Freire. Serão executadas obras de pavimentação, drenagem, reconstrução e duplicação de pontes, construção de barragem, saneamento básico e reconstrução de muro de arrimo.

Assessoria de Comunicação/Sedurb
Cynthia Silva