12/07/2013 08h40 - Atualizado em 18/08/2015 14h09

Governo do ES leva infraestrutura e mobilidade a Mucurici

O Governo do Espírito Santo entrega nesta sexta-feira (12), mais uma importante intervenção na área de infraestrutura e mobilidade urbana no município de Mucurici, no extremo Norte capixaba. A obra, na Avenida Parque do Itaúnas, via que corta a cidade, contou com investimento de R$1.259.085,81.

A cerimônia de entrega, às 12 horas, tem a participação do governador Renato Casagrande, do secretário da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Iranilson Casado, do prefeito Osvaldo Fernandes e outras autoridades do Estado.

A obra, que faz parte do Programa Rua Nova, é uma demanda antiga dos moradores, e irá trazer mais mobilidade e segurança. Com a intervenção, carretas e caminhões que fazem o trajeto Montanha – Ponto Belo poderão se deslocar pelo entorno de Mucurici e não mais dentro do município.

Programa Rua Nova

O Rua Nova visa a execução de projetos de pavimentação, drenagem e recapeamento asfáltico de vias de circulação de pedestres e veículos em regiões que não contam com tais serviços, de forma a garantir maior mobilidade e, ao mesmo tempo, reduzir os efeitos das chuvas, a exemplo da pavimentação e drenagem nas áreas do Programa Estado Presente (bairros: Terra Vermelha, Ulisses Guimarães e Normília da Cunha), em Vila Velha, a construção do Anel Viário em Mucurici e da Ponte Shel, em Linhares.

Assessoria de Comunicacão - Sedurb / Idurb-ES
Priscila Contarini/ Maria da Glória Sarmento Raibero
Tels.:3636-5021 / 3636-5002
Email:comunicasedurb@gmail.com/priscila.contarini@sedurb.es.gov.br /gloria.sarmento@sedurb.es.gov.br