17/09/2009 14h58 - Atualizado em 18/08/2015 11h01

Governo do Estado assina convênio para realização de obras em Ibiraçu

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) assina, nesta sexta-feira (18), mais um convênio em Ibiraçu para a realização de obras. A assinatura ocorrerá durante visita ao município do governador Paulo Hartung, a partir das 9 horas.

O convênio prevê a construção de 156 metros de muro de contenção, na Rua Constância Iolanda da Rós Mattiuzze, localizada no Centro da cidade. Nessa ação serão investidos R$ 662.527,85, por meio do Programa Capixaba de Investimentos Públicos e Empregos 2009. A obra irá beneficiar aproximadamente 11 famílias que moram no local prevenindo um possível deslizamento de encosta.

O governador também irá visitar a obra de reconstrução da ponte na Rua Uirapuru e de construção de muro de arrimo na Rua Martim Pescadores, no bairro Ericina. Na última semana, a prefeitura autorizou a realização destas obras durante a solenidade de comemoração dos 118 anos de emancipação política do município. Os dois convênios assinados entre a Sedurb e a prefeitura somam R$ 1.152.815,99 de investimentos de recursos do Governo do Estado.

A visita será encerrada no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, no bairro Aricanga. Também estará presente o subsecretário de Saneamento e Habitação da Sedurb, Eduardo Loureiro Calhau.

Assessoria de Comunicação da Sedurb
Cynthia Silva