18/10/2007 15h00 - Atualizado em 18/08/2015 10h47

Governo do Estado assina protocolo de intenções para pavimentação de ruas em São Mateus

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), assina, nesta sexta-feira (19), um protocolo de intenções para a realização de um convênio com o objetivo de promover melhorias de vias públicas no município de São Mateus. Recursos da ordem de R$ 1,6 milhão serão repassados à prefeitura para os custos das obras.

O projeto prevê trabalhos de pavimentação com bloquetes nas avenidas Esbertalina Barbosa Damiani, Oceano Índico, Oceano Atlântico e Espera Feliz, e também nas ruas Colatina, Ademar Faria Santos e Orácio Barbosa Alves, todas no balneário de Guriri.

O documento será assinado pelo secretário da Sedurb, Rodrigo Chamoun, e pelo prefeito de São Mateus, Lauriano Zancanela, às 10 horas, no Praiano Guriri Clube. A solenidade contará com a presença do governador Paulo Hartung.

O protocolo de intenções viabilizará a elaboração de um convênio, repassando R$ 1.616.248,00 para o município aplicar na realização das obras.

Assessoria de Comunicação/Sedurb
Karlla Hoffmann