10/03/2009 13h14 - Atualizado em 18/08/2015 10h53

Governo do Estado assina Protocolo de Intenções com Vila Velha para obras de recapeamento de ruas

O Governo do Estado assinará com a prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), um Protocolo de Intenções para realização de obras de recapeamento asfáltico de diversas ruas do município. O Investimento será de R$ 5.104.083,32. A assinatura acontecerá nessa terça-feira (10), às 09h30, no gabinete do prefeito Neucimar Fraga, em Vila Velha.

As obras são para recuperar vias que foram danificadas em função das fortes chuvas ocorridas nos últimos meses. Será recapeada uma área total de 180.480,00 m². As obras serão realizadas ruas Hernandes de Souza e José de Alencar (bairro Boa Vista); rua Arnnor Silva (corta os bairros Boa Vista e Cocal); rua Rui Braga Ribeiro (entre os bairros Santa Inês e Santa Mônica); ruas Allan Kardec e Araré (bairro Divino Espírito Santo); avenida Hugo Musso (Praia da Costa); rua Guaraná (Cobilândia); avenida Cristóvão Colombo (entre os bairros Cristóvão Colombo e Glória).

O Governo do Estado já está investindo R$ 10 milhões para as obras, em andamento, de drenagem, pavimentação e revitalização de quase dois quilômetros da rodovia Carlos Lindenberg. Metade do recurso já foi repassado ao município. O trecho em obras é o que fica entre a Transportadora Continental, no bairro Cobilândia e o entroncamento da Rodovia Darly Santos.

Cynthia Silva
Tel.: (27) 3223.4254 / 9860-6135